Suckerfish Dropdowns - Vertical
 
 
 
 

     LACRE PARA TAMBOR/BOMBONA 200 LTS

 
 
LACRE PARA TAMBOR DE 2" 
 

ESPECIFICAÇÃO: Lacre em chapa de aço para tambor metálico ou plástico de 200 litros de tampa fixa que possuam bocais de 2” (50 mm), com abas laterais (p/rompimento, quando necessário), acabamento externo em esmalte branco, interno em verniz e gaxeta em plastisol. Sua aplicação é feita utilizando a ferramenta específica.  (Ver Lacradeira abaixo).

 

 
 
 
 
 
LACRE PARA TAMBOR DE 3/4" 
 

ESPECIFICAÇÃO: Lacre em chapa de aço para tambor metálico ou plástico de 200 litros de tampa fixa que possuam bocais de 3/4” (20 mm), com abas laterais (p/rompimento, quando necessário), acabamento externo em esmalte branco e interno em verniz e gaxeta em plastisol. Sua aplicação é feita utilizando a ferramenta específica.  (Ver Lacradeira abaixo).

 
 
 
 
 
LACRE PLSTICO P/BOMBONA 200 LITROS 
 

ESPECIFICAÇÃO: Lacre plástico com anel em alumínio ou aço esmaltado branco ou envernizado, para utilização em bombona plástica de 200 litros de tampa fixa que possuam bocais de 2,5” (70 mm). Sua aplicação é feita utilizando a ferramenta específica.  (Ver Lacradeira abaixo).

 
 
 
 
 
LACRE METLICO P/BOMBONA 200 LITROS 
 

ESPECIFICAÇÃO: Lacre em chapa de aço, para utilização em bombona plástica de 200 litros de tampa fixa que possuam bocais de 2,5” (70 mm), acabamento externo em esmalte branco ou natural e interno em verniz. Sua aplicação é feita utilizando a ferramenta específica.  (Ver Lacradeira abaixo).

 
 
 
 
 
LACRE ENCOLHIVEL/RETRTIL P/BOMB.200 LT  
 

ESPECIFICAÇÃO: Selos de segurança em PVC, termo encolhível, com ou sem picote para remoção, fornecidos em cores variadas.

APLICAÇÃO: De fácil manuseio, abrir o lacre e colocar em volta da tampa e após sua colocação, utilizar-se da ferramenta apropriada para o encolhimento do lacre. Ao jatear com ar quente, em questão de segundos, o lacre se encolherá, tomando o formato externo e virando na parte superior, impedindo a retirada sem que este se rompa.

FERRAMENTA: A ferramenta mais utilizada seria o SOPRADOR TÉRMICO, de fácil manejo, similar ao secador de cabelos, porém, com maior potência de calor. (Ver ferramenta abaixo).

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Atentar para materiais combustíveis.

 
 
 
 
 
Lacre para Bombonas ABAIXO de 200 litros 
 

CARACTERÍSTICAS: Neste caso, exclusivamente, é necessário que a embalagem TENHA UMA ALÇA. Trata-se do lacre tipo âncora com arame colocado (ver mod. GE-AN-5 em PRODUTOS-Lacres plásticos tipo âncora).

APLICAÇÃO: Sua aplicação é simples, enrosque a tampa normalmente na bombona para fechá-la. Marcar um ponto na parte inferior da tampa e que esteja de frente para alça. Ao fazer este procedimento, retire a tampa e faça um pequeno furo, suficiente para passar o arame. Enroscá-la, novamente, com o arame colocado (não afetará a rosca). Após este procedimento, passar o arame pela alça (duas voltas) e travá-lo com o lacre.

 
 
 
 
 
LACRE SETA 
 

ESPECIFICAÇÃO - Lacre plástico tipo seta.

UTILIZAÇÃO - Para lacração do aro metálico (cintas de fecho rápido) colocados em volta da tampa utilizada no fechamento de tambores e barricas.

APLICAÇÃO - Encaixe manual.

 
 
 
 
 
LACRADEIRA P/USO LACRES TAMBOR/BOMBONA 
 

CARACTERÍSTICAS: De fácil manuseio (funciona como um alicate inverso), sendo confeccionada em aço microfundido, contendo garras internas (tipo dentes) também em aço.

APLICAÇÃO: Utilizada na aplicação dos lacres metálicos e plásticos para tambores e bombonas de 200 litros nas versões diferenciadas de ¾”, 2” e 2,5”. (ver manuseio na foto)

 
 
 
 
 
SOPRADOR TRMICO 
 

CARACTERÍSTICAS:

TENSÃO

Dupla Voltagem  127V  /  220V
VOLUME DA SAIDA DO AR
300  /  500 litros/min.
TEMPERATURA
220ºC  /  350ºC
POTÊNCIA
1200W
PESO
600 gramas

UTILIZAÇÃO: Ideal para obter calor sem chama, utlizado para encolhimento do lacre retrátil da bombona plástica de 200 litros e, também, em outros segmentos tais como: Tapeçaria, Serigrafia, Gráfica, Estamparia, Eletro-eletrônico, Funilaria e Pintura, Indústria Alimentícia, Farmacêutica, Odontologia, Automotiva, etc.

APLICAÇÃO: Basta apenas direcionar o jato de ar quente na direção do lacre. Parte do lacre se encolherá e tomará o formato da parte externa do bocal de inserção da tampa e outra parte se dobrará por cima da tampa, parcialmente, evitando retorá-se sem que rompa o lacre.

 
 
 

  | 1 |

 
 

 

Rua Riachuelo, 200 - Bairro Carlos Prates, BH/MG 30710-610
Telefax: (31) 3314-3500 / (31) 3245-5161 / 9.9162-5300 (Tim)